4

Voltar com tudo!


Olá bombonzinhos! Vim fazer um texto exclusivo sobre a escola! Sim flores de novo! Mais esse são dicas para não ficar para trás esse ano!

Que tal ler mais? é muito bom e produtivo a recém começou ás aulas? Leia o próximo capitulo esteja "adiantada" na matéria vá para aulas sabendo um pouco mais que os outros.

Marcadinha. Faça os temas em hora marcada tenha uma hora para fazer os temas atividades de aula etc e estude pelo menos 1 hora por dia.

Revise! Revisar é muito bom e ajuda a manter a matéria "viva" em sua mente.

Estude antes da prova! Ok.Ok eu sou testemunha que até olhar para uma parede é bem mais interessante que estudar mais fazer um esforcinho não machuca ninguém né?? Pense no sorriso lindo que sua mãe ou pai fará com aquela nota maravilhosa!

Seja organizado! Faça tabelas quadro de lembretes e coloque para todo o lado data todo o conteúdo que irá cair e a matéria ( obvio né? ) Temas e trabalhos também.

Ficou sozinha? Trabalhos em grupos são muito complicados de fazer nossas bffs ficarem com agente né? Mais desencana a nota é que vale! Foque nisso não desamine e faça o trabalho o mais rápido possível!

Amiga Nerd? Que sorte Chame ela para ir aá sua casa estudar.. e.s.t.u.d.a.r ok?


4 comentários:

  1. As dicas são muito boas!!
    Já estou seguindo, quando puder me faça uma visitinha:

    blog-desiresofteenager.blogspot.com

    Beijinhos!
    Laís

    ResponderExcluir
  2. Dicas boas! Mas temos que ter nosso espaço de lazer né?
    Hehe!!

    Drih R.
    http://pinkpimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. fiz um post parecido com este! Mas o meu eh para se dar bem nas provas, tirar boas notas... confere! --> http://patty-missgirl-patty.blogspot.com/2012/02/dicas-minhas-2-como-se-dar-bem-na.html

    ResponderExcluir