0

5 pequenos motivos para você querer voltar ás aulas.

Oi meninas, chato isso né? Voltar ás aulas etal mais por dentro eu estou super animada para voltar á fazer os meus temas no recreio. kkk. Bom não quer voltar dou 5 pequenos motivos (mais muito bons) para querer á voltar ás aulas.


5º Como é bom como é bom como é bom! Ter aquele material novinho olhando pra você e dizendo "me usa please me usa"  Você olha, olha ( bate uma saudade) Não comprou material ainda? Melhor ainda fique louco para comprar vai ter tudo novinho e carinho  ai ai..


4º Melhor hora do dia! É o recreio lanchar se arrumar no banheiro fofocar botar o papo em dia no meu caso fazer os temas ás vezes exibir a roupa nova ouvir música ler revista com as amigas O que quizer! (dentro do possivel)


3º Saudades.. Da cantina do pático das brincadeiras bagunças da turma, Colégio novo? Novos amigos turma vai que acontece de vc ser popular? Arrisque! Não não esqueça que ser  vc mesma!


2º Tente ser mais.. Organizado(a) assim você pode ir com muita facilidade nas outras matérias arrume tabelas e lembretes para nunca esquecer das provas trabalhos e temas e curtir mais os amigos ( voltar á velha rotina também é muito legal)


1º Amigas!Amigas!Amigas! Saudades delas aquelas que moram longe e agente só as vê no colégio botar o papo em dia mudar o visu e surpreender elas, cortar o cabelo ou deixar ele mais comprido faz você se sentir hiper diva!
Ficou com saudades? Comente pra gente!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário