3

Ser popular


Quando eu tinha mais ou menos 8 anos a única coisa que eu mais desejava era SER POPULAR.Naquela época tinham muitas menininhas patricinhas que eu imaginava ser populares.Eu não mudei, não sou popular, mais nem quero ser, se eu sou assim, tímida,quieta .o Se outros são mais digamos, extrovertidos e conhecidos , não quer dizer que eu também tenho que ser assim só pra eu ganhar um "titulo" de popular.
Existem diferentes tipos de popularidade , aquela que você é popular por que anda com os mais velhos e tal , fala com todos , conversa com todas as garotas, os garotos.Também existe o tipo de fama, geralmente esse tipo é mal falado, por causa das atitude em relação ás suas relações amorosas.
Mais quem nunca quis ser popular ser conhecido , reconhecido pelas virtudes, ser querido?
Lado ruim: muitas pessoas costumam ter inveja e falam sobre seus defeitos, ou até chegam ao ponto de mentir , simplesmente pelo fato de você ser uma pessoa popular , a inveja. 
Se você é popular, você está sendo você o tempo todo, não tem problema, é bom é legal, isso te deixa feliz continue assim. Agora se você é como eu , tímida, seja você mesmo , se for para ser será, sem dúvida nenhuma, converse com as pessoas e tal mais  não mude.As vezes as pessoas mudam e ficam mais arrogantes, isso no futuro só lhe atrairá problemas.
Você é popular? Quer ser? Já foi? Conte aqui pra mim!

3 comentários:

  1. Amei esse post muitas pessoas acham q ser popular é tudo mas nao é!!
    Segue devolta:
    http://blusinhabasica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi , tudo bem ? ameeeeeeei seu blog ..
    que tal dar uma passadinha lá no meu blog ?

    Diga o que achou, e se puder me segue ? te sigo de volta ! beeeijos

    http://causandoloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Confesso que eu já quis ser popular. Mas isso não é muito com a personalidade da nerd escandalosa que eu sou (risos)

    Beijooos!
    -Visite >> Rabiscos no Papel

    ResponderExcluir