0

Tumblr ou Blog? = Dúvida cruel

Hey meninas!!
Como vão meus chacolat's?
Eu vou razoável.
Na verdade na MAIOR DÚVIDA!
Bom minha amiga do curso me ensinou a fazer blog , bom de cara eu amei , foi paixão a primeira vista.
Mais eu vasculhando o perfil das minhas outras amigas vi que TODAS tem Tumblr.
E para piorar descobri que minha mãe só deixa eu ter blog ou Tumbrl e agora o que eu faço??
Eu acho o Tumblr muito legal cheio de comédia ,conselhos, frases, reflexões e tal's..
Mais o blog tem muito mais coisas ...
Bom eu fiz umas tabelinhas com as vantagens e desvantagens do blog e do Tumbrl tambem




.











Viu se decidiu ??/
Você pode ter os 2 ( ao contrário de mim)
Quer fazer um Tumblr ou um Blog?
clique aqui para se cadastrar no Tumblr
e clique aqui para se cadastrar no Blogger 


É isso ! Gostaaram?
Bom eu vou ficar com o blog  e  vc
Comente .. Aproveita e segue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário